Pedido de Adesão
 

Para utilizar este serviço necessita de ser portador de Cartão de Cidadão.

Considerando que, apenas advogados, solicitadores e notários privados possuem certificados digitais integrados nas respectivas cédulas profissionais, este novo serviço, depois de activado, permite comprovar a qualidade profissional, a partir do certificado digital disponível no novo documento de identificação.

Este novo serviço será disponibilizado em simultãneo para o registo de pedido pela modalidade electrónica, para o depósito de documento particular autenticado e para o registo de procurações.

O certificado digital é um documento electrónico que liga os dados de verificação de assinatura ao seu titular e confirma a identidade desse titular.
Para ser qualificado, o certificado digital tem de ser emitido por uma entidade certificadora credenciada. Este tipo de certificado, quando utilizado para assinar um documento electrónico equivale, para efeitos legais, a uma assinatura manuscrita.

Com o Cartão de Cidadão os cidadãos passam a dispor de um certificado digital integrado no respectivo cartão que lhes permitirá realizar um conjunto de actos online.

Se o seu certificado digital já se encontra instalado no computador, ou se o seu cartão com certificado já está inserido,
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Para mais informações, consulte as Perguntas Frequentes Ajuda

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